domingo, 11 de abril de 2010

...o que Deus tem preparado para aqules que O amam...

Hoje foi um culto especial...a Palavra trazida pelo Pr Ralf foi muito preciosa...tocou ao meu coração...e espero que tenha tocado aos outros também...nos desafiou a estarmos alertas...não devemos dormir como os discípulos fizeram...precisamos PERSEVERAR...e ele ainda falou um versículo que está em 1 Coríntios 2:9 onde diz assim: " Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram e nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que O amam."
Pode parecer coincidência, mas não é...esse foi o versículo que estava em meu convite de casamento há 18 anos atrás...e tenho a certeza de que ele não foi em vão...sei que a promessa de Deus sobre a minha vida ainda vai se cumprir...Deus tem algo maravilhoso preparado para mim...para os meus filhos...preciso no momento: PERSEVERAR.
Obrigada, querido Deus, pela paciência que tem comigo!
Obrigada pelo amor incondicional...mesmo eu não merecendo...o teu amor me constrange!
Obrigada Deus...muito obrigada...por mandar teu único FILHO para morrer por mim...pelos MEUS PECADOS!
Obrigada, Deus por não desistir de mim!!

Um abraço,
Miriam

Nenhum comentário:

Postar um comentário